Participamos do

Antalyaspor anuncia rescisão do contrato de Eto?o

Samuel Eto?o não é mais jogador do Antalyaspor. O time turco anunciou em seu site oficial nesta terça-feira a rescisão do contrato do atacante de 36 anos, que tinha vínculo com o clube até o final da temporada. O clube da Turquia agradeceu ao camaronês ?pelas contribuições? em campo e desejou sorte ao seu capitão [?]
16:45 | Jan. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Samuel Eto?o não é mais jogador do Antalyaspor. O time turco anunciou em seu site oficial nesta terça-feira a rescisão do contrato do atacante de 36 anos, que tinha vínculo com o clube até o final da temporada.

O clube da Turquia agradeceu ao camaronês ?pelas contribuições? em campo e desejou sorte ao seu capitão nos próximos passos na carreira. Eto?o chegou ao Antalyaspor em 2016 e, em duas temporadas e meia, disputou 77 e marcou 44 gols.

Recentemente, o jogador chegou a ter seu nome vinculado a clubes brasileiros, como Vasco e Grêmio, mas as negociações não avançaram. Assim, Eto?o fica livre no mercado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O camaronês jogou na base do Barcelona e estreou profissionalmente na equipe B do Real Madrid. Em 2000, teve sua primeira passagem marcante como profissional no Mallorca e depois voltou ao Barça, onde ficou por cinco anos. Eto?o teve ainda passagens por Inter de Milão e Chelsea e deixou a Sampdoria para integrar o elenco do turco Antalyaspor.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente