Participamos do

Anderson Martins projeta vitória sobre o Corinthians: ?Daria moral?

Válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o clássico das 17 horas (de Brasília) deste sábado contra o Corinthians, no Pacaembu, é um divisor de águas para o São Paulo. A análise é do zagueiro Anderson Martins, para quem o resultado da partida influenciará nos rumos do time tricolor na temporada. ?Clássico dá moral, respaldo [?]
15:15 | Jan. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o clássico das 17 horas (de Brasília) deste sábado contra o Corinthians, no Pacaembu, é um divisor de águas para o São Paulo. A análise é do zagueiro Anderson Martins, para quem o resultado da partida influenciará nos rumos do time tricolor na temporada.

?Clássico dá moral, respaldo da própria torcida que vai junto com a confiança que é gerada. Esse clássico é muito importante para as nossas pretensões no ano. Se vencermos, a confiança vai aumentar, a desconfiança que foi criada diminui, o trabalho vai fluir normalmente?, projetou o camisa 4, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Após brigar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro do ano passado, o São Paulo começou 2018 sob desconfiança após não vencer nenhum dos dois primeiros compromissos no Estadual. Após o empate sem gols diante do Novorizontino, inclusive, a torcida vaiou a equipe no Morumbi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os comandados de Dorival Júnior só foram desencantar com a vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol, fora de casa, na última quarta-feira, quando Anderson Martins estreou pelo novo clube. Apesar da instabilidade, o time lidera o Grupo B da competição, com quatro pontos ganhos, dois a menos que o Corinthians, primeiro colocado do Grupo A.

?Essa pressão é da temporada passada, que foi adversa. Sabemos o que um clássico envolve e estamos bem preparados, a pré-temporada foi proveitosa. Vai ser um grande jogo, quem se empenhar melhor e tiver mais concentrado vai sair com o resultado positivo?, analisou.

O primeiro Majestoso de 2018 marcará ainda o reencontro de Anderson Martins com o clube pelo qual defendeu há quatro anos. Deixando o passado para trás, o zagueiro confia em uma arrancada do Tricolor sobre o arquirrival.

?A vitória fortaleceria o nosso trabalho?, reiterou. ?Vamos com esse pensamento. Em clássico, tudo pode acontecer. São duas grandes equipes. A responsabilidade é grande e precisamos estar preparados para conseguirmos o resultado que nos interessa?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente