Participamos do

Anderson Martins celebra estreia e projeta duelo com ex-clube

A vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Mirassol na noite da última quarta-feira marcou a estreia de Anderson Martins com a camisa tricolor. Dono de uma atuação segura diante do frágil adversário, o zagueiro comemorou o triunfo que pôs fim ao jejum da equipe na temporada. ?Fiquei feliz pela estreia, principalmente [?]
15:15 | Jan. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Mirassol na noite da última quarta-feira marcou a estreia de Anderson Martins com a camisa tricolor. Dono de uma atuação segura diante do frágil adversário, o zagueiro comemorou o triunfo que pôs fim ao jejum da equipe na temporada.

?Fiquei feliz pela estreia, principalmente com a vitória e sem sofrer gols. O sentimento é ainda melhor, porque precisávamos de um resultado positivo e de uma grande atuação?, vibrou o novo camisa 4.

Com 30 anos, após rescindir contrato com o Vasco, Anderson assinou com o São Paulo pelas próximas três temporadas. Em Mirassol, substituindo o lesionado Arboleda, atuou ao lado de Rodrigo Caio, que foi deslocado para o lado direito da zaga. O estreante, ainda sem ritmo de jogo ideal, acabou sendo advertido com cartão amarelo ainda no primeiro tempo após errar o tempo de bola em carrinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Agradecer aos companheiros por todo o apoio, o grupo é forte. Agradeço ao torcedor por ter acreditado até o final, graças a Deus fomos coroados com a nossa insistência. O trabalho está só começando e tenho certeza que este ano será bem diferente?, bradou o defensor à Spfctv, no vestiário do Estádio José Maria de Campos Maia.

Como o técnico Dorival Júnior indicou que irá manter a escalação, Anderson Martins deverá reencontrar o Corinthians no clássico deste sábado, no Pacaembu, com mando alvinegro. Entre passagens por clubes do Catar, o zagueiro defendeu a agremiação de Parque São Jorge por 21 partidas no ano de 2014.

?Essa vitória dá confiança para o clássico e fortalece o grupo. Todo jogador gosta de atuar em clássicos, e a minha expectativa é de melhorar ainda mais para poder ajudar a equipe. Que a gente consiga conquistar mais uma importante vitória, porque o time tem evoluído cada vez mais?, projetou.

Com quatro pontos, o São Paulo assumiu provisoriamente a liderança do Grupo B do Campeonato Paulista, mas pode ser ultrapassado por Ponte Preta e Santo André nesta quinta-feira. Já o Corinthians ocupa o primeiro lugar do Grupo 6, com seis pontos ganhos. O elenco tricolor iniciará a preparação para o Majestoso em treino nesta tarde, no CT da Barra Funda.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente