PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ancelotti deve ser o sucessor de Wenger no Arsenal

Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, Carlo Ancelotti tem um acordo para assumir a vaga de Arsène Wenger no Arsenal. O contrato seria de quatro anos e o italiano receberia 40 milhões de euros (155 milhões de reais) ao final do acordo, fora as premiações. Mas ainda existem aqueles que esperam mudanças de planos. [?]

05:15 | 12/01/2018

Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, Carlo Ancelotti tem um acordo para assumir a vaga de Arsène Wenger no Arsenal.

O contrato seria de quatro anos e o italiano receberia 40 milhões de euros (155 milhões de reais) ao final do acordo, fora as premiações. Mas ainda existem aqueles que esperam mudanças de planos.

Ancelotti iria assumir o clube após o fim do contrato de Wenger, que tem validade até o meio de 2019.

À frente dos Gunners desde 1996, Wenger conquistou três Campeonatos Ingleses, sete Copa da Inglaterra e seis Supercopas da Inglaterra. O que mais incomoda a torcida do clube é o fato do francês nunca ter vencido uma competição europeia, tanto a Liga Europa quando a Liga dos Campeões.

Ancelotti tem um longo currículo e diversos títulos, entre eles duas Ligas dos Campeões pelo Milan e uma pelo Real Madrid. Também dirigiu Chelsea, Bayern e PSG, sendo campeão em todos.

Gazeta Esportiva

TAGS