PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Alisson, Thaciano e Douglas se reapresentam com grupo para disputar Gauchão

O grupo do Grêmio que vai disputar o Campeonato Gaúcho se reapresentou na tarde desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. Os jogadores se juntaram aos 13 jogadores de transição que estavam treinando desde o dia 18 de dezembro. As novidades na apresentação foram as presenças de Alisson (ex-Cruzeiro), Thaciano (ex-Boa Esporte) e Douglas. Mesmo sem [?]

16:30 | 05/01/2018

O grupo do Grêmio que vai disputar o Campeonato Gaúcho se reapresentou na tarde desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. Os jogadores se juntaram aos 13 jogadores de transição que estavam treinando desde o dia 18 de dezembro.

As novidades na apresentação foram as presenças de Alisson (ex-Cruzeiro), Thaciano (ex-Boa Esporte) e Douglas. Mesmo sem terem sido oficialmente anunciados e apresentados pela direção do Grêmio, os jogadores Alisson e Paulo Miranda apareceram na lista dos atletas que se juntam ao grupo para a disputa do Campeonato Gaúcho.

Thaciano e Douglas, que só deve voltar aos treinamentos a partir de maio, também foram algumas das atrações gremistas. O meia do Grêmio ainda se recupera de uma lesão no joelho e vai seguir o tratamento de fisioterapia. O grupo gremista será treinado pelo técnico César Bueno no começo do ano.

Os atletas do grupo principal do Grêmio vão se reapresentar apenas no dia 18 de janeiro. a demora para o retorno ocorre por causa da disputa do Mundial de Clubes no fim de 2017, fato que adiou as férias dos jogadores. No dia 17 de janeiro, o Grêmio enfrenta o São Luiz, em Ijuí, na estreia do Gauchão 2018.

Confira a lista do grupo gremista que treina para o Campeonato Gaúcho:

Goleiros: Bruno Grassi, Breno e Léo Jardim
Laterais: Felipe e Guilherme Guedes

Zagueiros: Anderson, Marco Saravia, Mendonça, Paulo Miranda, Ruan e Santiago.

Volantes: Jean Pyerre, Machado, Balbino, Rodrigo Anchieta e Matheus Henrique
Meias: Vico, Patrick, Lima, Douglas, Thaciano, Isaque e Felipe Tontini
Atacantes: Alisson, Dionathã, Lucas Poletto, Tilica e Pepê

Gazeta Esportiva

TAGS