Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Alexis Sánchez não é relacionado e aumenta rumores sobre sua saída

Sob a mira de grandes ingleses, como Manchester City e Manchester United, Alexis Sánchez não foi relacionado para a partida entre Arsenal e Bournemouth, neste domingo, pela 23ª rodada da Premier League. Com essa decisão, os rumores de sua saída aumentam e fervilham o mercado da bola. Segundo o jornal inglês Daily Mail, a notícia [?]
11:45 | Jan. 14, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sob a mira de grandes ingleses, como Manchester City e Manchester United, Alexis Sánchez não foi relacionado para a partida entre Arsenal e Bournemouth, neste domingo, pela 23ª rodada da Premier League. Com essa decisão, os rumores de sua saída aumentam e fervilham o mercado da bola.

Segundo o jornal inglês Daily Mail, a notícia acelera a partida do atacante, que deve ser ainda neste mês, ainda mais porque o Manchester United ofereceu o montante de 25 milhões de libras (R$ 109 milhões) mais o armênio Mkhitaryan para ter o jogador.

Por outro lado, Sánchez já teria acertado seu salário com o Manchester City, algo em torno de 250 mil libras por semana (R$ 1,09 milhões). Ambas as propostas agradam o jogador, que já demonstrou insatisfação com a equipe de Arsène Wenger.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda segundo a publicação, Wenger tinha escalado o camisa 7 para o jogo, mas mudou de ideia. ?Ele está sendo vago no momento. Sua situação não é completamente decidida de uma maneira ou de outra, então eu o deixei em casa?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags