Participamos do

? A partir de agora, o título não é mais nosso objetivo?, afirma Kroos

O Real Madrid vive uma de suas piores temporadas da sua história no Campeonato Espanhol. Com a derrota para o Villareal pelo placar de 1 a 0, o clube merengue continua 16 pontos atrás do rival Barcelona e na opinião do meia Toni Kroos, o principal objetivo do time não é mais conquistar o principal [?]
09:30 | Jan. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Real Madrid vive uma de suas piores temporadas da sua história no Campeonato Espanhol. Com a derrota para o Villareal pelo placar de 1 a 0, o clube merengue continua 16 pontos atrás do rival Barcelona e na opinião do meia Toni Kroos, o principal objetivo do time não é mais conquistar o principal torneio nacional.

?Não há como esconder ou fugir da situação, diante desse cenário temos de pensar em nos classificar para a Liga dos Campeões da próxima temporada. Creio que a partir daqui o objetivo é terminar entre os quatro primeiros do Campeonato Espanhol, 16 pontos é uma distância muito grande?, afirmou o meia-campista campeão do mundo com a Alemanha em 2014.

A situação do Real Madrid na temporada deixa os torcedores do clube merengue bastante apreensivos. Além das chances de conseguir o bicampeonato nacional sejam remotas, a equipe está oito pontos do Valência, terceiro colocado (última posição que dá vaga direta para a Liga dos Campeões) e apenas um ponto na frente do Villareal, primeiro time fora da zona de classificação para o principal campeonato do futebol europeu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se a vida no Campeonato Espanhol já não está fácil, o time comandado por Zidane terá o Paris Saint-Germain pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O confronto é o mais esperado pelos torcedores e pode definir a temporada do clube espanhol. Uma classificação pode mudar totalmente os ares negativos que o clube vive, porém uma eliminação pode instalar de vez a crise na equipe merengue.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente