Participamos do

Zidane otimista antes do clássico contra o Barcelona: ?Estamos preparados?

Depois de vencer o Mundial de Clubes contra o Grêmio, o Real Madrid tem outro grande desafio neste sábado. Contra o Barcelona, líder e maior rival do clube, os merengues tentam diminuir a diferença para clube catalão no Campeonato Espanhol. Antes do confronto, o treinador do Real, Zinedine Zidane, demonstrou otimismo, mas respeito ao Barcelona. [?]
16:00 | Dez. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de vencer o Mundial de Clubes contra o Grêmio, o Real Madrid tem outro grande desafio neste sábado. Contra o Barcelona, líder e maior rival do clube, os merengues tentam diminuir a diferença para clube catalão no Campeonato Espanhol. Antes do confronto, o treinador do Real, Zinedine Zidane, demonstrou otimismo, mas respeito ao Barcelona.

?Estamos felizes de ter esse jogo antes das férias?, disse Zidane em coletiva. ?Certamente será o jogo mais difícil da temporada, porque sempre os Barcelona e (Real) Madrid são jogos muito difíceis, mas estamos preparados para fazer uma grande partida?.

O treinador madrilenho comentou a distância entre os times no Campeonato Espanhol, de 11 pontos. ?Queremos cortar um pouco da distância. Se jogarmos bem, podemos causar danos a qualquer equipe?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre a polêmica decisão do Barcelona em não homenagear o Real Madrid pelo título mundial, Zidane se disse indiferente. ?O que me interessa mesmo é a partida de amanhã. Não só a mim, mas a todos os jogadores?.

O Real Madrid recebe o Barcelona neste sábado, às 10h (de Brasília), pelo Campeonato Espanhol. A equipe da capital venceu os últimos cinco jogos no Santiago Bernabéu pelo Espanhol, mas o Barcelona ainda não perdeu no campeonato.

Valverde não vê favorito no clássico

Cristiano não será desfalque contra o Barcelona

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente