Participamos do

Zidane elogia Cristiano Ronaldo e avisa: ?Tem que ter cuidado com ele?

A goleada sobre o Sevilla por 5 a 0 foi de suma importância para o Real Madrid por temas que acabam ultrapassando as quatro linhas. Além dos três pontos, foram dois gols marcados por Cristiano Ronaldo, que viveu fase conturbada no Campeonato Espanhol, e uma partida digna do time de Zidane, que passou um grande [?]
20:15 | Dez. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A goleada sobre o Sevilla por 5 a 0 foi de suma importância para o Real Madrid por temas que acabam ultrapassando as quatro linhas. Além dos três pontos, foram dois gols marcados por Cristiano Ronaldo, que viveu fase conturbada no Campeonato Espanhol, e uma partida digna do time de Zidane, que passou um grande período sem fazer grandes partidas. Após o triunfo, o treinador merengue fez questão de exaltar o dia da equipe, mas fez questão de deixar um tempo especial para elogiar o camisa sete.

?Apesar de ter sido mais uma partida entre tantas, temos consciência de que fazer cinco gols na equipe do Sevilla não é algo fácil. Era muito importante ganhar e fizemos, de maneira geral, um dia muito bom, porque marcamos gols, fomos bem taticamente e os atletas desempenharam bem o que sabem fazer. Até quem não atua muitos minutos recebeu uma oportunidade e foi bem?, disse Zidane. ?Sobre Cristiano, só posso dizer que estou muito feliz por ele?, completou.

Nesta semana, o craque português recebeu, em Paris, sua quinta bola de ouro e igualou Messi como jogador com mais bolas de melhor da temporada. O prêmio realmente parece ter feito bem para CR7, que superou a má fase na competição nacional com dois gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Foi uma semana perfeita do Ronaldo e espero que as coisas continuem assim. Mesmo quando estava sem marcar no Espanhol, não lhe disse nada, porque conheço sua dedicação e a vontade incessante de fazer coisas excepcionais. É um jogador com quem sempre precisa ter cuidado?, ressaltou Zinédine Zidane.

Outro assunto que cerca o Real Madrid é o Mundial de Clubes. Na próxima quarta-feira, os merengues enfrentarão o time do Al-Jazira, que venceu o Urawa Reds. Zidane também comentou a expectativa para a competição e fez um resumo da situação médica de Bale e Varane. ?Agora é a hora de pensar no Mundial e esperamos ter um excelente desempenho. Sabemos que não terá nenhum jogo fácil, mas chegar com um resultado desse na bagagem é muito positivo?, pontuou o treinador.

?Varane e Bale vão viajar conosco normalmente, mas a recuperação dos dois é uma coisa do dia a dia e não há muito o que fazer. Acredito, pessoalmente, que será possível vê-los na quarta-feira em campo?, finalizou Zidane.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente