PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bayern sofre para bater o Frankfurt; Dortmund segue sem vencer

Pela 15ª rodada do Campeonato Alemão, o líder Bayern visitou o Eintracht Frankfurt e venceu por 1 a 0. A equipe de Munique teve dificuldade para furar a segunda melhor defesa da Bundesliga, mas a retaguarda do Bayern, a melhor do campeonato, segurou o placar. Com a vitória, o Bayern vai a 35 pontos e [?]

14:30 | 09/12/2017

Pela 15ª rodada do Campeonato Alemão, o líder Bayern visitou o Eintracht Frankfurt e venceu por 1 a 0. A equipe de Munique teve dificuldade para furar a segunda melhor defesa da Bundesliga, mas a retaguarda do Bayern, a melhor do campeonato, segurou o placar.

Com a vitória, o Bayern vai a 35 pontos e dispara ainda mais na liderança do campeonato. O Eintracht Frankfurt segue na com 22 pontos e cai para a 9ª posição.

O jogo ? Dominante, o Bayern chegou ao primeiro gol aos 19 minutos graças ao chileno Vidal. O volante aproveitou cruzamento de Kimmich na segunda trave e, livre de marcação, cabeceou para abrir o placar.

Em desvantagem, o Frankfurt passou a pressionar mais o líder do campeonato e equilibrou o jogo. A equipe da casa finalizou cinco vezes contra o gol de Starke no primeiro tempo, mas não conseguiu marcar.

No segundo tempo, foi o Frankfurt que dominou a partida. O time da casa teve a posse de bola e buscou o gol, enquanto o poderoso Bayern não finalizou nenhuma vez ao gol.

A pressão, no entanto, não surtiu efeito. O Eintracht Frankfurt não foi capaz de furar a forte defesa dos Bávaros, que conseguiu manter o placar em 1 a 0.

Borussia é surpreendido em casa pelo Werder Bremen

O Borussia Dortmund perdeu em casa por 2 a 1 para o Werder Bremen, que luta contra o rebaixamento. Os aurinegros não vencem há oito rodadas, enquanto o Werder Bremen venceu a primeira como visitante no campeonato.

O resultado manteve o Borussia Dortmund com 22 pontos, mas na 8ª posição, enquanto o Werder Bremen foi a 14 pontos e fica na 16ª posição, ganhando fôlego na luta contra a degola.

O placar foi aberto aos 25 pelos visitantes. O meia Eggestein recebeu no canto da área e chutou com categoria para marcar um belo gol. O Borussia melhorou no segundo tempo e empatou aos 11 minutos com o artilheiro Aubameyang, mas, aos 20 minutos, Selassie aproveitou escanteio e cabeceou para fechar o placar em 2 a 1.

Outros jogos da rodada

Sexta-feira

Stutgart 0 x 2 Bayer Leverkusen

Sábado

Eintracht Frankfurt 0 x 1 Bayern

Hamburgo 0 x 0 Wolfsburg

RB Leipzig 2 x 2 Mainz 05

Borussia Mönchengladbach x Schalke 04 (15h30)

Domingo

Colônia x Freiburg

Hannover 96 x Hoffenheim

Augsburg x Hertha Berlin

Gazeta Esportiva

TAGS