Participamos do

Wagner Lopes retorna ao Paraná de olho na Série A

De olho na montagem do time para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro em 2018, o Paraná Clube começou o planejamento repatriando seu antigo treinador. O técnico Wagner Lopes, ao lado do auxiliar-técnico Sandro Rosa, que montaram a base que chegou ao acesso nessa temporada após 10 anos, estão de volta ao clube. [?]
22:30 | Dez. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De olho na montagem do time para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro em 2018, o Paraná Clube começou o planejamento repatriando seu antigo treinador. O técnico Wagner Lopes, ao lado do auxiliar-técnico Sandro Rosa, que montaram a base que chegou ao acesso nessa temporada após 10 anos, estão de volta ao clube. Na primeira passagem, no primeiro semestre, foram 22 jogos, com 12 vitórias, sete empates e três derrotas.

O presidente paranista, Leonardo de Oliveira, elogiou o perfil do novo comandante tricolor, que deixou o clube ara atar no futebol asiático. ?O Wagner mostrou toda a sua competência no início do ano. Tínhamos um grupo em formação, que poucos confiavam. Ele deu personalidade ao time e fez a torcida abraçar o projeto. Só saiu por uma condição econômica, porém, mantivemos contato durante todo o ano e desde a sua saída deixei claro que as portas do Paraná sempre estariam abertas para ele?, disse.

Wagner se transferiu no início de maio para o Albirex Niigata, do Japão, em um momento de destaque, especialmente nas disputas da Primeira Liga e da Copa do Brasil Agora retorna para montar novamente o grupo que se reapresenta no dia 2 de janeiro. O primeiro jogo oficial está marcado par ao dia 17 de janeiro, diante do União Beltrão, em Francisco Beltrão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente