Participamos do

Vice-campeão da Libertadores, Almirón assume o Atlético Nacional

Conoce el recorrido de nuestro nuevo DT @jalmiron8 https://t.co/UUi2PiUv4t pic.twitter.com/kJDFqUaTIA ? Atlético Nacional (@nacionaloficial) December 19, 2017 O Atlético Nacional já tem um novo treinador para a próxima temporada. Por conta da grande campanha na Libertadores deste ano, em que terminou com o vice-campeonato, o ex-comandante do Lanús, Jorge Almirón, foi o escolhido para assumir [?]
10:00 | Dez. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Nacional já tem um novo treinador para a próxima temporada. Por conta da grande campanha na Libertadores deste ano, em que terminou com o vice-campeonato, o ex-comandante do Lanús, Jorge Almirón, foi o escolhido para assumir a equipe colombiana.

A procura do Atlético Nacional por um novo técnico durava desde o último dia 5, quando a equipe acabou eliminada nas quartas de final do Campeonato Colombiano para o Tolima, nos pênaltis. Por conta do resultado, o treinador Juan Manuel Lillo entregou o cargo.

O vice-campeonato da Libertadores do Lanús rendeu a Jorge Almirón algumas boas oportunidades. Uma delas foi a de iniciar uma trajetória no futebol europeu, uma vez que o Las Palmas, da Espanha, se interessou pelo treinador, no entanto, ele não cumpriu os requisitos da Federação Espanhola para atuar no país.

Treinador desde 2008, Jorge Almirón iniciou sua carreira no México. Desde então alternou trabalhos no país da América do Norte e na Argentina. Esta será a primeira vez que o comandante de 46 anos trabalhará na Colômbia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente