PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Último jogo de futebol de 2017 é marcado por gol nos acréscimos

O ano de 2017 no futebol se encerrou na tarde deste domingo, mas não teve a atenção do mundo inteiro como a rodada do Campeonato Inglês. Trata-se do confronto entre Hapoel Ashkelon e Hapoel Be?er Sheva, pelo Campeonato Israelense, um duelo entre equipes em situações opostas e que não contou com nenhum jogador brasileiro. Vale [?]

17:45 | 31/12/2017

O ano de 2017 no futebol se encerrou na tarde deste domingo, mas não teve a atenção do mundo inteiro como a rodada do Campeonato Inglês. Trata-se do confronto entre Hapoel Ashkelon e Hapoel Be?er Sheva, pelo Campeonato Israelense, um duelo entre equipes em situações opostas e que não contou com nenhum jogador brasileiro.

Vale lembrar que Israel é um país majoritariamente judaico, e o judaísmo celebra o ano novo em setembro. Mesmo assim, há comemorações em 31 de dezembro pelo país.

A equipe visitante entrou em campo na terceira posição do campeonato, mas fechou 2017  na liderança graças a uma vitória dramática por 1 a 0, conquistada com um gol aos 47 minutos do segundo tempo. Com isso, o Hapoel Be?er Sheva ainda afundou o rival em crise.  Já são 11 jogos sem vitória do Hapoel Ashkelon, que luta para deixar as últimas posições na tabela.

O Hapoel Be?er Sheva é a principal equipe do futebol israelense nos últimos anos. O clube do sul do país é o atual bicampeão israelense e nesta temporada disputou a fase de playoffs da Liga dos Campeões, onde foi eliminado pelo Maribor. Já o Hapoel Ashkelon, promovido da segunda divisão de Israel em 2016, escapou do rebaixamento na última temporada por um ponto e tentará escapar novamente em 2018.

Gazeta Esportiva

TAGS