PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Técnico do Chelsea tenta convencer Bonucci a jogar pelo clube inglês

De acordo com o Tuttosport, Antonio Conte, treinador do Chelsea, estaria tentando convencer o zagueiro italiano Leonardo Bonucci a jogar pelos Blues, a partir de janeiro, quando abre a janela de transferências de inverno. Com o afastamento do brasileiro David Luiz da equipe, Conte quer reforçar o sistema defensivo e definiu o zagueiro do Milan [?]

16:30 | 22/12/2017

De acordo com o Tuttosport, Antonio Conte, treinador do Chelsea, estaria tentando convencer o zagueiro italiano Leonardo Bonucci a jogar pelos Blues, a partir de janeiro, quando abre a janela de transferências de inverno.

Com o afastamento do brasileiro David Luiz da equipe, Conte quer reforçar o sistema defensivo e definiu o zagueiro do Milan como alvo principal. A boa relação entre ambos pode ajudar no negócio, pois Bonucci já foi comandado pelo técnico na seleção italiana.

Porém, o clube italiano deve dificultar o negócio, pois não há nenhum interesse em negociar o atleta, e aparentemente, o próprio jogador manifestou interesse em ficar, mesmo não vivendo grande momento pelo Rossonero.

Contratado junto à Juventus em julho deste ano. Bonucci fez até o momento 23 partidas, não colecionando boas atuações, já sendo inclusive expulso no empate contra o Genoa.

Gazeta Esportiva

TAGS