PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Técnico de Portugal aponta favoritismo espanhol na Rússia 2018

O Grupo B da Copa do Mundo rendeu assunto por reunir a Península Ibérica na disputa por uma vaga para as oitavas de final. Junto com Portugal e Espanha, Irã e Marrocos parecem não ter muitas chances ao lado de duas tradicionais seleções. O treinador português, Fernando Santos, comentou o sorteio e admitiu o favoritismo [?]

15:00 | 03/12/2017

O Grupo B da Copa do Mundo rendeu assunto por reunir a Península Ibérica na disputa por uma vaga para as oitavas de final. Junto com Portugal e Espanha, Irã e Marrocos parecem não ter muitas chances ao lado de duas tradicionais seleções. O treinador português, Fernando Santos, comentou o sorteio e admitiu o favoritismo das representantes europeias.

?É um sorteio enganador. Desde agora podemos dizer que Espanha é favorita a vencer a Copa do Mundo. Mas Portugal tem que assumir a sua responsabilidade e o favoritismo quando se olha para esse grupo. Mas, quando lemos com outra atenção, vemos que é um grupo difícil?, disse Fernando, que não vê vida fácil em nenhum dos três jogos. ?Irã e Marrocos não perderam nenhum jogo nas eliminatórias. O Irã tem um treinador que conhece bem Portugal e todos nos lembramos, no último Mundial, como os jogos dekes foram difíceis para os adversários?, analisou o treinador.

Confira as datas e horários dos jogos da Copa 2018

A briga pelo primeiro lugar no grupo é certa, mas o comandante português sabe que tem um concorrente difícil. ?A Espanha é naturalmente favorita, como tenho dito sempre. Não é a primeira vez que o digo nem porque vou defrontar a Espanha. E a Portugal compete-lhe fazer o que tem feito, que é procurar vencer cada jogo.?, completou.

Portugal estreia na Copa contra a Espanha dia 15 de junho, em Sochi, depois pega Marrocos dia 20, em Moscou, e fecha a primeira fase dia 25, em Saransk, contra o Irã.

Gazeta Esportiva

TAGS