Participamos do

Tcheco volta ao Coxa como auxiliar de Sandro Forner

Tcheco está de volta ao Alto da Glória, agora em uma nova função. O ex-jogador do clube e ex-técnico interino, já que teve uma passagem rápida no comando do time em 2013, salvando o Coritiba do rebaixamento, agora será auxiliar técnico na comissão técnica permanente que vai ajudar o técnico Sandro Forner a levar de [?]
22:30 | Dez. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tcheco está de volta ao Alto da Glória, agora em uma nova função. O ex-jogador do clube e ex-técnico interino, já que teve uma passagem rápida no comando do time em 2013, salvando o Coritiba do rebaixamento, agora será auxiliar técnico na comissão técnica permanente que vai ajudar o técnico Sandro Forner a levar de volta a equipe à Série A.

?É um grande desafio que eu vou encarar, certamente com muita fome de vencer e de determinar nosso trabalho para os jogadores e mostrar para os torcedores também?, disse o auxiliar, que trabalhou com o treinador em 2015, na categoria sub-23. ?Foi um dos atrativos para eu vir para cá. Sabendo que o treinador é Sandro, eu já conheço o jeito que ele trabalha, a metodologia dele. Tenho conhecimento dos pensamentos em relação ao futebol?, emendou.

Tcheco, que estava no Paraná Clube, exercia uma função no Tricolor considerada essencial para o novo presidente coxa-branca, Samir Namur, ou seja, fazer a transição dos atletas da base par ao time profissional, uma das apostar da diretoria para construir o clube em um ano que deve ser de muita cobrança e pouco dinheiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente