Participamos do

Sport oficializa repatriação de Marlone por empréstimo até 2018

O último dia de 2017 foi de novidades para o torcedor de Sport. Na tarde deste domingo, o clube pernambucano divulgou através de suas redes sociais a confirmação da contratação do meia Marlone, que defendeu o Atlético-MG na última temporada. Com boa passagem pelo Leão do Recife em 2015, quando foi emprestado pelo Fluminense, Marlone [?]
14:30 | Dez. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O último dia de 2017 foi de novidades para o torcedor de Sport. Na tarde deste domingo, o clube pernambucano divulgou através de suas redes sociais a confirmação da contratação do meia Marlone, que defendeu o Atlético-MG na última temporada.

Com boa passagem pelo Leão do Recife em 2015, quando foi emprestado pelo Fluminense, Marlone selou o retorno, que já havia sido acertado durante a última semana. Novamente, ele volta a defender o Sport por empréstimo até o final de 2018, já que tem os direitos federativos ligados ao Corinthians.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Sport me marcou muito. Um clube pelo qual tenho um carinho enorme. Um clube onde tive um momento feliz na minha carreira. Sempre o levei no meu coração. Sou grato ao Sport pela porta que abriu para mim naquele momento (em 2015). Volto feliz e motivado?, declarou o meio-campista ao site oficial do clube.

Surgindo como destaque no cenário nacional justamente em terras pernambucanas, o meia tenta recuperar a melhor fase após passar sem muito brilho pelo Timão, em 2016, e pelo Galo neste ano. Em 2015, ele atuou em 35 partidas com a camisa rubro-negra e anotou três gols. Um deles foi marcado contra o Palmeiras, em plena capital paulista, e ficou entre os três gols mais bonitos da temporada (confira abaixo).

Nas primeiras palavras depois de voltar ao Leão, Marlone fez questão de exaltar a identificação com Recife. O meio-campista também explicou que escolheu voltar por se sentir acolhido com o carinho da torcida, que não mudou nem quando ele foi jogar como visitante.

?Minha filha (Antonella) nasceu aqui. Sempre terei a cidade no meu coração?, destacou.

?Quero muito reencontrar os torcedores. Nas duas vezes que estive aí para atuar contra o Sport, fiquei arrepiado com o carinho que recebi deles. Quero honrar mais uma vez o manto rubro-negro dentro de campo?, acrescentou.

De volta, o jogador trabalhará novamente com um membro da família Baptista. Após ser treinado por Eduardo, o filho, em 2015, ele será comandado por Nelsinho, o pai, na próxima temporada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente