Participamos do

Sidcley comemora melhor temporada pelo Atlético-PR

Um dos destaques e talvez mais surpresa do Atlético Paranaense em 2017 foi o desempenho do lateral Sidcley. Deslocado para o meio-campo em algumas partidas, além de conseguir presença em 58 partidas, ser o mais regular do grupo no Campeonato Brasileiro ainda teve seu melhor ano nos quesitos assistência e gols, balançando as redes seis [?]
20:00 | Dez. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos destaques e talvez mais surpresa do Atlético Paranaense em 2017 foi o desempenho do lateral Sidcley. Deslocado para o meio-campo em algumas partidas, além de conseguir presença em 58 partidas, ser o mais regular do grupo no Campeonato Brasileiro ainda teve seu melhor ano nos quesitos assistência e gols, balançando as redes seis vezes.

?Foi uma temporada maravilhosa para mim. Trabalhei bastante para alcançar essas marcas, com muita seriedade. Fico feliz de atuar tanto, independentemente da posição. Não escolho lugar para jogar, o importante é ajudar a equipe?, afirmou o jogador, que não escolhe uma posição preferida para atuar. ?Eu pude ajudar a equipe com gols e assistências. Isso me deixa muito satisfeito, até com mais confiança para trabalhar?, emendou.

Ainda assim, o lateral admite que estar em um novo local no campo foi fundamental para melhorar suas estatísticas durante a temporada. ?Fiz várias partidas no meio, mais perto da área. Isso me deu condições de criar mais e estar mais próximo do gol para marcar e dar passes?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Projetando 2018, Sidcley quer números ainda melhores e é claro, o título que não aconteceu neste ano. ?Foi o meu melhor ano, mas pretendo fazer ainda mais no ano que vem. Tenho que estar focado e me dedicar sempre. São três anos jogando direto, sem lesões, e espero seguir nesse ritmo, para lutarmos por títulos importantes para o Atlético?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente