PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sevilla busca recuperação contra a Real Sociedad

O Sevilla perdeu a chance de entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões ao não vencer seus últimos dois jogos pelo Campeonato Espanhol. Nesta quarta-feira, a equipe, que tem os brasileiros Ganso e o recém-chegado Guilherme Arana, terá a oportunidade de recuperação contra a Real Sociedad, em San Sebastián. Em caso de [?]

19:15 | 19/12/2017

O Sevilla perdeu a chance de entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões ao não vencer seus últimos dois jogos pelo Campeonato Espanhol. Nesta quarta-feira, a equipe, que tem os brasileiros Ganso e o recém-chegado Guilherme Arana, terá a oportunidade de recuperação contra a Real Sociedad, em San Sebastián.

Em caso de vitória, o Sevilla assume a quarta colocação e coloca pressão no Real Madrid, que terá o clássico contra o Barcelona no fim de semana. O elenco terá uma motivação a mais para conquistar um bom resultado. O técnico Eduardo Berizzo, que se recupera de uma operação para retirar um tumor na próstata, afirmou que vai até o estádio para acompanhar a partida.

A Real Sociedad não vive bom momento. Os donos da casa não vencem há cinco rodadas e se distanciaram da zona de classificação para a Liga Europa.

No outro jogo do dia, o Getafe tenta se aproximar da parte de cima da tabela contra o desesperado Las Palmas, penúltimo colocado.

Gazeta Esportiva

TAGS