Participamos do

Sergio Ramos rasga elogios a Cristiano Ronaldo: ?Uma lenda?

Capitão do Real Madrid, Sergio Ramos rasgou elogios ao companheiro de time e craque Cristiano Ronaldo. Em entrevista dada ao programa Téléfoot da televisão francesa TF1 antes da viagem para Abu Dhabi, onde o Real foi campeão mundial ao bater o Grêmio, o zagueiro disse que o gajo ficará para história. ?Nosso número sete é [?]
14:30 | Dez. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Capitão do Real Madrid, Sergio Ramos rasgou elogios ao companheiro de time e craque Cristiano Ronaldo. Em entrevista dada ao programa Téléfoot da televisão francesa TF1 antes da viagem para Abu Dhabi, onde o Real foi campeão mundial ao bater o Grêmio, o zagueiro disse que o gajo ficará para história.

?Nosso número sete é um atacante como nunca antes visto. É uma lenda e será reconhecido como um dos melhores jogadores da história do futebol. Cristiano tem um peso muito importante para a equipe, todos o respeitam?, exaltou Ramos.

O espanhol também fez questão de destacar seu treinador Zinedine Zidane e o companheiro Karim Benzema: ?É o melhor, sem dúvida. Demonstrou isso e estamos muito felizes de tê-lo como treinador. Com ele, há continuidade. É raro que os bons jogadores se convertam em bons técnicos e ele o fez?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Karim é um atacante muito bom, com qualidades e talento nato. Pode causar problemas a qualquer zagueiro. Sua seleção? Jogar pelo seu país é a maior coisa para um jogador e sei que Karim gostaria de poder representar a França no Mundial?, acrescentou.

Ramos ainda falou sobre o desejo e o objetivo de conquistar a terceira Liga dos Campeões consecutiva. Segundo o zagueiro, ganhar ?faz parte do DNA do Real Madrid?, então com certeza, gostaria de ganhar a competição pela terceira seguida. ?Mas há várias outras boas equipes, como o Barcelona, o PSG, o Bayern? O PSG se fortaleceu para ganhar um título como a Champions. Veremos, mas é um rival que teremos de ganhar?, afirmou o zagueiro, se referindo ao confronto de oitavas de final da competição em que o Real vai encarar o time francês.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente