Participamos do

Sem espaço no PSG, Lucas Moura desperta interesse do Real Betis

Em 2013, o atacante Lucas Moura deixou o São Paulo para fechar contrato milionário com o Paris Saint-Germain. Após pouco mais de quatro anos vestindo a camisa do clube francês, o brasileiro está sem espaço no elenco e deve colocar um ponto final em sua caminhada como jogador do PSG. O futuro, então, pode ser [?]
09:00 | Dez. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em 2013, o atacante Lucas Moura deixou o São Paulo para fechar contrato milionário com o Paris Saint-Germain. Após pouco mais de quatro anos vestindo a camisa do clube francês, o brasileiro está sem espaço no elenco e deve colocar um ponto final em sua caminhada como jogador do PSG. O futuro, então, pode ser o futebol espanhol.

Segundo o jornal Marca, da Espanha, o Real Betis está ?muito interessado? no futebol de Lucas Moura. A publicação afirma que o PSG já possui uma oferta da equipe espanhola pelo jogador, que é tratado como prioridade no clube de Sevilha.

Clubes da China, assim como o Málaga, rival do Betis na Espanha, são outros clubes que surgem como possíveis destinos do jogador ex-São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos 25 anos, Lucas Moura realizou apenas seis jogos na atual temporada, tendo feito um gol. Em toda sua passagem pelo PSG, o atacante soma 229 partidas, com 46 gols marcados. Desde a temporada 2012/13 no clube parisiense, Lucas conquistou 15 títulos, com destaque para as quatro conquistas do Campeonato Francês (2012/13, 2013/14, 2014/15 e 2015/16).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente