Participamos do

Sem acordo por renovação, Patrick se despede do Sport

Quero agradecer ao @sportrecife e todos envolvidos por esses 6 meses de trabalho, tenho a consciência tranquila de que dei meu melhor, dei a vida por essa camisa, tão pouco tempo e já sentia parte de mim. Quero agradecer a torcida que até nos momentos ruins sempre reconheceu meu empenho, sou muito grato a todos [?]
12:00 | Dez. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quero agradecer ao @sportrecife e todos envolvidos por esses 6 meses de trabalho, tenho a consciência tranquila de que dei meu melhor, dei a vida por essa camisa, tão pouco tempo e já sentia parte de mim. Quero agradecer a torcida que até nos momentos ruins sempre reconheceu meu empenho, sou muito grato a todos com quem trabalhei e ficarei na torcida sempre. Maior do nordeste, merece todo meu carinho e respeito, torcida foda, torcida apaixonante, quando não tinha mais forças o grito da torcida me fazia ir um pouco mais. Obrigado por esses momentos de aprendizado e evolução. PELO SPORT TUDO!! O mundo do futebol é dinâmico e vou seguir minha carreira em um novo desafio profissional, que Deus possa abençoar nosso ano de 2018 e que o sport alcance grandes conquistas. @think_ball

Uma publicação compartilhada por Nascimento Patrick â??️ (@patrickchoco) em

O volante Patrick não é mais jogador do Sport. O jogador não chegou a um acordo com a diretoria rubro-negra por sua renovação de contrato e, usando as redes sociais, se despediu do clube na noite deste sábado. Sobretudo, agradeceu o apoio da torcida nos seis meses em que defendeu o clube de recife.

â??Quero agradecer ao Sport Recife e todos envolvidos por esses 6 meses de trabalho, tenho a consciência tranquila de que dei meu melhor, dei a vida por essa camisa, tão pouco tempo e já sentia parte de mim. Quero agradecer a torcida que até nos momentos ruins sempre reconheceu meu empenho, sou muito grato a todos com quem trabalhei e ficarei na torcida sempreâ?, escreveu.

Patrick chegou em junho deste ano ao Sport, vindo do Goiás e pertencente ao Monte Azul-SP, o volante se firmou entre os titulares do time como um verdadeiro â??cão de guardaâ?. Foram 32 atuações pelo Leão da Ilha no Brasileirão, em que o camisa 88 anotou três gols e foi responsável por 92 desarmes certos, se tornando o terceiro maior ladrão de bolas do campeonato. O jogador estaria sob a mira do Fluminense para 2018.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente