Participamos do

São Bento acerta contrato de uma temporada com Lucas Crispim

O São Bento anunciou um reforço para o seu ataque. A equipe de Sorocaba fechou acordo de uma temporada com Lucas Crispim, que foi revelado na base do Santos, para a disputa do Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro Série B. O jogador de 23 anos defendeu o Vasco durante a disputa da segunda divisão em [?]
17:15 | Dez. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Bento anunciou um reforço para o seu ataque. A equipe de Sorocaba fechou acordo de uma temporada com Lucas Crispim, que foi revelado na base do Santos, para a disputa do Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro Série B.

O jogador de 23 anos defendeu o Vasco durante a disputa da segunda divisão em 2018. Após jogar o Paulistão pelo Peixe em 2015 e se sagrar campeão, ele foi emprestado para o Joinville para a segunda metade da temporada. Além disso, ele teve passagens por Atlético-GO e Ituano.

Nesta temporada, Lucas Crispim entrou em campo em 18 oportunidades e não marcou nenhum gol. O ano em que o atacante mais marcou gols foi em 2015, quando defendeu o Santos e o Joinville.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente