Participamos do

Rumo à Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo embarca em jatinho particular

Cristiano Ronaldo embarcou a Paris na manhã desta quinta-feira, onde deve ganhar a quinta Bola de Ouro da carreira. O português, que foi eleito em outubro como Melhor Jogador do Mundo pela Fifa, embarcou em um jatinho particular à cerimônia tradicionalmente realizada pela revista France Football, que também premia os melhores da temporada no mundo [?]
11:30 | Dez. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cristiano Ronaldo embarcou a Paris na manhã desta quinta-feira, onde deve ganhar a quinta Bola de Ouro da carreira. O português, que foi eleito em outubro como Melhor Jogador do Mundo pela Fifa, embarcou em um jatinho particular à cerimônia tradicionalmente realizada pela revista France Football, que também premia os melhores da temporada no mundo do futebol.

â??Voando em estiloâ?, escreveu o craque, na legenda da foto que postou em uma de suas redes sociais.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Flying in style!!ð???ð?½ð???

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

 

O atacante do Real Madrid é o favorito para receber o prêmio em função das diversas conquistas que alcançou na última temporada (2016-2017). O time espanhol se sagrou bicampeão da Liga dos Campeões e do Campeonato Espanhol, contando com nada mais, nada menos do que 42 gols em 46 jogos do jogador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente