Participamos do

Renato Gaúcho renova com o Grêmio por mais uma temporada

O Grêmio anunciou no início da noite desta quarta-feira a renovação de contrato com o técnico Renato Gaúcho. O treinador vai seguir no comando do Tricolor por mais uma temporada, até o fim de 2018. O novo vínculo foi firmado após uma reunião entre o empresário do técnico, Gerson Oldenburg, conhecido como Gauchinho, o vice-presidente [?]
19:15 | Dez. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio anunciou no início da noite desta quarta-feira a renovação de contrato com o técnico Renato Gaúcho. O treinador vai seguir no comando do Tricolor por mais uma temporada, até o fim de 2018.

O novo vínculo foi firmado após uma reunião entre o empresário do técnico, Gerson Oldenburg, conhecido como Gauchinho, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, e o CEO Carlos Amodeo. O representante de Renato está desde terça-feira em Porto Alegre negociando com o Tricolor. As conversas entre o clube e o treinador se iniciaram ainda nos Emirados Árabes quando o Grêmio participava do Mundial de Clubes.

No comando técnico do Grêmio desde setembro de 2016, Renato vai para sua terceira temporada à frente da equipe, tendo conduzido o Grêmio ao pentacampeonato da Copa do Brasil e ao tricampeonato da Libertadores da América.  Em dezembro, o time gaúcho ficou com o vice do Mundial de Clubes após perder para o Real Madrid pelo placar de 1 a 0.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente