Participamos do

Presidente do PSG nega ida de Neymar ao Real Madrid: ?Impossível?

Nas últimas semanas, os rumores de que Neymar poderia ser vendido ao Real Madrid se intensificaram na imprensa espanhola e mundial. Mas o presidente do Paris Saint-Germain, Al Khelaifi, refutou qualquer possibilidade de uma negociação do brasileiro para o atual campeão mundial. ?Neymar no Real Madrid? Impossível, não tenham esperanças?, disse o mandatário em evento [?]
18:15 | Dez. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nas últimas semanas, os rumores de que Neymar poderia ser vendido ao Real Madrid se intensificaram na imprensa espanhola e mundial. Mas o presidente do Paris Saint-Germain, Al Khelaifi, refutou qualquer possibilidade de uma negociação do brasileiro para o atual campeão mundial.

?Neymar no Real Madrid? Impossível, não tenham esperanças?, disse o mandatário em evento do PSG no Qatar, onde o clube tenta conquistar mais torcedores. A declaração foi gravada por um torcedor e o vídeo foi publicado no Twitter. No mesmo evento, o próprio Neymar comentou o confronto contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões.

Paris Saint-Germain e Real Madrid se encontram no embate mais aguardado das oitavas de final da Liga dos Campeões. O primeiro jogo é no dia 14 de fevereiro, em Madri, e o segundo é em 6 de março, em Paris.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente