Participamos do

Por título, Cícero imagina ?partida excelente? contra o Real Madrid

O meio-campista Cícero, com participação decisiva no título da Copa Libertadores, acabou fora do Mundial devido ao prazo de inscrição. Na torcida pelo Grêmio, o jogador acredita na possibilidade de vitória sobre o Real Madrid na decisão, programada para as 15 horas (de Brasília) deste sábado, no Estádio Zayed Sports City. ?Temos agora o Real [?]
08:30 | Dez. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meio-campista Cícero, com participação decisiva no título da Copa Libertadores, acabou fora do Mundial devido ao prazo de inscrição. Na torcida pelo Grêmio, o jogador acredita na possibilidade de vitória sobre o Real Madrid na decisão, programada para as 15 horas (de Brasília) deste sábado, no Estádio Zayed Sports City.

?Temos agora o Real Madrid, que todos consideram como favorito, mas tenho muita confiança de que o Grêmio possa fazer uma excelente partida e conquistar o bicampeonato mundial?, disse o autor do gol da vitória sobre o Lanus no primeiro jogo da final continental.

Na semifinal do Mundial de Clubes, o Grêmio passou pelo mexicano Pachuca com um triunfo por 1 a 0. Já o estrelado Real Madrid começou em desvantagem ao sofrer um gol do brasileiro Romarinho e teve trabalho para ganhar do Al Jazira por 2 a 1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Sabemos da qualidade da equipe deles, mas acredito que, se fizermos uma partida equilibrada, evitando cometer erros e sabendo aproveitar as oportunidades, temos totais chances de vencer esta final?, disse Cícero, torcendo à distância.

?Tenho certeza de que o Renato e toda a comissão técnica analisaram a partida contra o Al Jazira e vão tirar os pontos positivos e negativos para utilizar da melhor forma no sábado. Estou aqui na torcida pelo Grêmio, onde o Grêmio estiver?, afirmou o meio-campista.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente