PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ponte anuncia chegada de Ronaldo e deve fechar com Marciel

A Ponte Preta anunciou, nesta quarta-feira, a contratação do volante Ronaldo, que chega por empréstimo do Sport até o final da temporada de 2018. O jogador de 23 anos irá se apresentar junto com o restante do elenco no dia 2 de janeiro para realizar exames médicos e, se aprovado, assinar contrato até 30 de [?]

18:00 | 20/12/2017

A Ponte Preta anunciou, nesta quarta-feira, a contratação do volante Ronaldo, que chega por empréstimo do Sport até o final da temporada de 2018. O jogador de 23 anos irá se apresentar junto com o restante do elenco no dia 2 de janeiro para realizar exames médicos e, se aprovado, assinar contrato até 30 de novembro.

Na Macaca, Ronaldo irá reencontrar o treinador Eduardo Baptista, com quem trabalhou no Leão da Ilha. O comandante do time de Campinas foi o responsável por ter promovido o meio-campista ao time profissional da equipe pernambucana em 2014.

O jovem jogador defendeu as cores do Sport em 79 oportunidades, sendo que ele foi titular em 26 partidas da temporada deste ano. Ele conquistou o Campeonato Pernambucano em 2014 e 2017, além de ter se sagrado campeão da Copa do Nordeste. O outro clube que Ronaldo defendeu na carreira foi o Ohod, da Arábia Saudita.

Quem também deve chegar na Ponte Preta é o volante Marciel, do Corinthians. Destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015, ele não teve oportunidade na equipe principal no ano passado e acabou sendo emprestado para o Cruzeiro. Neste ano, ele fez apenas nove jogos e chegou a ser improvisado na lateral-esquerda.

Gazeta Esportiva

TAGS