Participamos do

Para Sergio Ramos, ganhar o clássico é obrigação

Depois de sagra-se campeão do mundo contra o Grêmio no Mundial de Clubes, o próximo jogo do Real Madrid é nada mais que o clássico contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol. Ocupando a quarta colocação, com 31 pontos somados após 16 rodadas,  o time merengue vê de longe o líder Barça com 11 pontos a [?]
14:45 | Dez. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de sagra-se campeão do mundo contra o Grêmio no Mundial de Clubes, o próximo jogo do Real Madrid é nada mais que o clássico contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol. Ocupando a quarta colocação, com 31 pontos somados após 16 rodadas,  o time merengue vê de longe o líder Barça com 11 pontos a mais. O jogo de sábado, na sua casa, é uma chance de diminuir essa distância.

Para o capitão, Sergio Ramos, não há outra opção se não a vitória. ?Será uma grande partida. Não há palavras para definir um clássico. É um duelo diferente e o mais importante do mundo. Somos obrigados a vencer mais do que nunca por causa da situação em que nos encontramos a fim de continuar a nos envolver e a lutar pela Liga ?, disse o zagueiro.

Para o camisa 4, é importante voltar do Mundial com o título logo antes de enfrentar o maior rival. As fases dos dois times no Espanhol são bem distintas, e a vitória contra o Grêmio pode ter renovado a confiança do time. ?Chegamos em um bom momento da nossa forma depois de ter vencido a Copa do Mundo de Clubes, que, de forma emotiva, sempre ajuda a equipe?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Real recebe o time catalão no Santiago Bernabéu e pode, também, encostar no Valencia, terceiro colocado, com três pontos a mais. Ramos não vê a hora de entrar em campo para disputar um dos maiores clássicos do mundo. ?Estamos ansiosos para disputar o jogo e já estamos trabalhando duro esta semana, então espero que possamos adicionar esses três pontos que nos permitem ficar perto das equipes que estão à frente ?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente