Participamos do

Palmeiras lança vídeo sobre a Libertadores com 6 a 1 sobre o Boca

A histórica goleada por 6 a 1 sobre o Boca Juniors na Copa Libertadores de 1994 pode servir de inspiração para o Palmeiras no torneio sul-americano em 2018. Após o sorteio da fase de grupos, o Verdão divulgou um vídeo em seu canal no YouTube com alguns de seus maiores feitos na competição. ?Somos um [?]
14:45 | Dez. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A histórica goleada por 6 a 1 sobre o Boca Juniors na Copa Libertadores de 1994 pode servir de inspiração para o Palmeiras no torneio sul-americano em 2018. Após o sorteio da fase de grupos, o Verdão divulgou um vídeo em seu canal no YouTube com alguns de seus maiores feitos na competição.

?Somos um dos três times brasileiros com mais participações em Libertadores. Somos o time brasileiro com mais gols em Libertadores. Somos o primeiro clube brasileiro a chegar a uma final de Libertadores. Uma das nossas maiores goleadas foi contra o Boca Juniors: 6×1. A maior foi 7×0, contra o El Nacional-EQU. Conquistamos a América em 1999. Respeitem a tradição do Palmeiras na Libertadores!?, diz a descrição do vídeo, no canal da TV Palmeiras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do Boca, o grupo do Palmeiras terá Alianza Lima, do Peru. O último adversário sairá da primeira fase e pode ser Montevideu Wanderers, Olimpia, Carabobo ou Guarani-PAR. O Verdão busca o bicampeonato na competição ? o seu título veio em 1999.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente