Participamos do

Olímpico de Roma receberá abertura da Euro; Bruxelas não é mais sede

Depois de reunião nesta quinta-feira, a UEFA anunciou mudanças na edição de 2020 da Eurocopa. Além de anunciar que Bruxelas, Bélgica, não será mais sede, a entidade máxima do futebol europeu informou que o Estádio Olímpico de Roma receberá a abertura da competição. Com a saída da cidade belga, o estádio de Wembley irá receber [?]
15:30 | Dez. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de reunião nesta quinta-feira, a UEFA anunciou mudanças na edição de 2020 da Eurocopa. Além de anunciar que Bruxelas, Bélgica, não será mais sede, a entidade máxima do futebol europeu informou que o Estádio Olímpico de Roma receberá a abertura da competição.

Com a saída da cidade belga, o estádio de Wembley irá receber mais quatro partidas do torneio continental, sendo uma das oitavas de final e três da fase de grupos. O estádio inglês também sediará as duas semifinais e a final. O motivo da saída da capital da Bélgica foi o atraso na construção do Eurostadium.

Além disso, o encontro realizado em Nice, França, serviu para definir as duas cidades que irão receber os jogos de cada um dos seis grupos da Eurocopa; Confira:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Grupo A: Roma (Itália) e Baku (Azerbaijão)

Grupo B: São Petersburgo (Rússia) e Copenhague (Dinamarca)

Grupo C: Amsterdã (Holanda) e Bucareste (Romênia)

Grupo D: Londres (Inglaterra) e Glasgow (Escócia)

Grupo E: Bilbao (Espanha) e Dublin (Irlanda)

Grupo F: Munique (Alemanha) e Budapeste (Hungria)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente