Participamos do

?O futuro está em nossas mãos?, afirma Piqué sobre eleição na Catalunha

A Catalunha viverá um dia decisivo na quinta-feira. Após se declarar independente, a comunidade no leste da Espanha teve o seu governo destituído e a população local irá decidir escolher seu novo governo em eleição na quinta. Em meio a essa situação, o zagueiro Gerard Piqué se manifestou nas redes sociais. ?Amanhã é um dia [?]
17:00 | Dez. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Catalunha viverá um dia decisivo na quinta-feira. Após se declarar independente, a comunidade no leste da Espanha teve o seu governo destituído e a população local irá decidir escolher seu novo governo em eleição na quinta. Em meio a essa situação, o zagueiro Gerard Piqué se manifestou nas redes sociais.

?Amanhã é um dia muito importante para a história da Catalunha. Durmam bem e descansem. O futuro está em nossas mãos. Temos o poder com nossos votos. Claro, quero lembrar uma coisa: o resultado final será a vontade do povo da Catalunha. Vamos respeitá-lo?, escreveu o jogador do Barcelona.

Piqué é um dos jogadores mais ativos quando o assunto é a Independência da região no leste da Península Ibérica e, inclusive, teria criado um mal-estar na seleção espanhola com suas declarações.

Na atual temporada, Piqué marcou dois gols em 20 partidas. O atleta catalão de 30 anos defende o Barcelona, clube em que foi formado, desde a temporada 2008/2009 após passagem no Manchester United.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente