PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Napoli estreia na Copa Itália recebendo a embalada Udinese

Depois de tomar a liderança do Campeonato Italiano da Internazionale vencendo o Torino, o Napoli recebe a Udinese nesta terça-feira, às 18h00, pelas oitavas de final da Copa Itália. O vencedor do confronto, em jogo único, enfrenta o vencedor de Roma e Torino, que acontece na quarta-feira. O Napoli só perdeu um jogo no Campeonato [?]

19:15 | 18/12/2017

Depois de tomar a liderança do Campeonato Italiano da Internazionale vencendo o Torino, o Napoli recebe a Udinese nesta terça-feira, às 18h00, pelas oitavas de final da Copa Itália. O vencedor do confronto, em jogo único, enfrenta o vencedor de Roma e Torino, que acontece na quarta-feira.

O Napoli só perdeu um jogo no Campeonato Italiano na atual temporada, na 15ª rodada, contra a Juventus. Antes disso, foram 14 jogos de invencibilidade, sem levar em conta a campanha decepcionante na Liga dos Campeões, que culminou na eliminação precoce da equipe, ainda na fase de grupos.

A Udinese também vem em boa fase, com quatro vitórias seguidas, sendo a última contra a a Inter, então líder do Italiano. A última derrota da equipe do brasileiro Danilo foi justamente contra o Napoli, também pelo Campeonato Italiano. Na fase anterior da Copa Itália?, a Udinese goleou o Perugia por 8 a 3, o primeiro jogo da sequência vitoriosa.

Para o confronto, o Napoli deve ter novidades, principalmente no setor ofensivo, que é o segundo melhor do futebol italiano na temporada. Giaccherini e Ounas podem ser titulares no lugar de Insigne e Callejon ou Mertens. Outra novidade pode ser a estreia do brasileiro Leandrinho, de 19 anos, contratado junto à Ponte Preta no início do ano após negociação conturbada.

Próximos jogos das oitavas de final da Copa Itália

Terça-feira (19)

18h00 Napoli x Udinese

Quarta-feira (20)

12h00 Atalanta x Sassuolo

14h30 Roma x Torino

17h45 Juventus x Genoa

Outros jogos das oitavas de final da Copa Itália

Inter 0 x 0 Pordenone (5 x 4 nos pênaltis)

Fiorentina 3 x 2 Sampdoria

Milan 3 x 0 Hellas Verona

Lazio 4 x 1 Cittadella

Gazeta Esportiva