Participamos do

Na mira do PSG, rival do Brasil na Copa pode se tornar o terceiro mais caro da história

O Paris Saint-Germain se prepara para estremecer o mercado da bola novamente. De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, o clube francês pretende fazer uma proposta na casa dos 170 milhões de euros pelo meia sérvio Sergej Milinkovic-Savic, que atualmente defende a Lazio. O time do Parque dos Príncipes estaria interessado em contar [?]
14:45 | Dez. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Paris Saint-Germain se prepara para estremecer o mercado da bola novamente. De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, o clube francês pretende fazer uma proposta na casa dos 170 milhões de euros pelo meia sérvio Sergej Milinkovic-Savic, que atualmente defende a Lazio.

O time do Parque dos Príncipes estaria interessado em contar com o jogador para a próxima temporada, com a expectativa de que se destacará na Copa do Mundo de 2018. Na Rússia, ele será adversário da Seleção Brasileira na fase de grupos, além de também enfrentar Suíça e Costa Rica. O sérvio tem contrato até 2022 com a equipe italiana, a qual defende desde 2015, quando deixou o Genk, da Bélgica.

Caso a proposta se confirme, aos 22 anos de idade, Milinkovic-Savic se tornaria o terceiro jogador mais caro da história. Ele só não superaria as quantias desembolsadas por Neymar e Mbappé, contratados pelo PSG na última janela, por 220 e 180 milhões de euros, respectivamente. O meia possui sete gols e três assistências na atual temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente