Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Mota diz que Magno Alves era o melhor atacante do Ceará e deveria renovar

Atleta do Ferroviário opinou sobre a não renovação do Magnata com o Alvinegro de Porangabussu
10:47 | Dez. 22, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O atacante Mota, do Ferroviário e ídolo do Ceará, deu sua opinião sobre a não renovação de Magno Alves com o Alvinegro de Porangabussu, em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN, na tarde de quinta-feira, 21. Para o atleta, Magnata era o melhor atacante do elenco alvinegro e deveria ficar no clube para 2018.

%2b Mota projeta encerrar a carreira em 2018 e virar treinador

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A gente fica triste porque isso acontece com um ídolo, que tem história com o clube. Acho que o Magno tinha que continuar no Ceará. É um atleta profissional, com caráter estupendo, mas a diretoria é quem manda, e não posso opinar em nada", comentou Mota.

O fim do vínculo de Magno com o Ceará acabou de forma polêmica, com Magnata cobrando publicamente uma definição da diretoria. Dias depois, o próprio presidente Robinson de Castro comentou sobre o assunto e afirmou que Magno foi "mal assessorado" ao colocar os dirigentes sob pressão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags