Participamos do

Monaco vence e vai às quartas de final da Copa da Liga Francesa

O Monaco confirmou seu favoritismo e garantiu vaga nas quartas de final da Copa da Liga Francesa. Na noite dessa terça, mesmo com um time misto, os donos da casa não tiveram grandes dificuldades para superar o Caen por 2 a 0 no estádio Louis II. Carrillo abriu o placar no primeiro tempo e Falcao [?]
19:30 | Dez. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Monaco confirmou seu favoritismo e garantiu vaga nas quartas de final da Copa da Liga Francesa. Na noite dessa terça, mesmo com um time misto, os donos da casa não tiveram grandes dificuldades para superar o Caen por 2 a 0 no estádio Louis II. Carrillo abriu o placar no primeiro tempo e Falcao Garcia, que entrou na etapa final justamente no lugar de Carrillo, fechou a vitória com um gols aos 40 minutos.

Na próxima fase, o Monaco vai encarar o Angers, que também nessa terça superou o Metz por 1 a 0 em casa, graças a gol de Fulgini. E para agravar ainda mais a situação do Bordeaux, o Tolouse bateu o time do ex-corintiano Malcon por 2 a 0 e se transformou no terceiro classificado às quartas de final da competição. Gradel e Toivonen foram os carrascos do Bordeaux.

O azar do Tolouse é estar no caminho do Paris Saint-Germain, líder isolado do Campeonato Francês, que nessa quarta encara o Strasbourg. Além do PSG, outros quatro confrontos completam as oitavas de final. Veja tabela abaixo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jogos e resultados das oitavas de final da Copa da Liga Francesa:

Terça-feira (12/12)

Toulouse 2 x 0 Bordeaux

Angers 1 x 0 Metz

Monaco 2 x 0 Caen

Quarta-feira (13/12)

Rennes x Olympique de Marselha

Amiens x Tours

Lille x Nice

Strasbourg x PSG

Montpellier x Lyon

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags