Participamos do

Milton Cruz elege Miranda como a sua maior descoberta pelo São Paulo

Com mais de duas décadas de serviços prestados ao São Paulo, Milton Cruz esteve no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, deste domingo, e recordou a sua passagem pelo clube do Morumbi. O hoje técnico do Figueirense elegeu até o jogador que considera a sua maior descoberta como olheiro são-paulino. ?O Miranda. Era um cara [?]
22:00 | Dez. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com mais de duas décadas de serviços prestados ao São Paulo, Milton Cruz esteve no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, deste domingo, e recordou a sua passagem pelo clube do Morumbi. O hoje técnico do Figueirense elegeu até o jogador que considera a sua maior descoberta como olheiro são-paulino.

?O Miranda. Era um cara que ninguém conhecia?, disse Milton Cruz, citando o zagueiro titular absoluto da Seleção Brasileira de Tite.

Atualmente na Internazionale, da Itália, Miranda defendeu o São Paulo entre 2006 e 2011, colocando um tricampeonato brasileiro em seu currículo. O zagueiro revelado pelo Coritiba estava no Sochaux, da França, e chegou a negociar com o Internacional antes de se transferir para o Morumbi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Milton Cruz também demonstrou orgulho dos pratas da casa que ajudou a promover ao time profissional do São Paulo. Entre eles, o volante Hernanes, que voltou ao clube e foi fundamental para o time dirigido por Dorival Júnior se salvar do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada.

?O Hernanes subiu da base e foi disputar um torneio na Índia. Ele se saiu bem lá e o emprestamos para o Santo André, quandp jogava até de atacante. Voltou ao São Paulo e atuou de lateral direito em uma época. É um jogador polivalente?, elogiou o treinador do Figueirense.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente