Participamos do

Maus resultados travam renovação de Mourinho com United

José Mourinho parece estar perdendo cada vez mais sua idolatria no comando do Manchester United. Antes incontestável, as derrotas para Manchester City e Bristol, além do empate com o Leicester fizeram do comandante português uma incógnita para as próximas temporadas. De acordo com o periódico inglês Mirror, a diretoria dos Red Devils está repensando a [?]
14:00 | Dez. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

José Mourinho parece estar perdendo cada vez mais sua idolatria no comando do Manchester United. Antes incontestável, as derrotas para Manchester City e Bristol, além do empate com o Leicester fizeram do comandante português uma incógnita para as próximas temporadas.

De acordo com o periódico inglês Mirror, a diretoria dos Red Devils está repensando a continuidade de Mourinho no time depois dos últimos resultados e parou as tratativas para a renovação do vínculo com o português, que haviam iniciado nos últimos meses.

Além dos resultados negativos, outro motivo que o jornal afirma estar incomodando a diretoria do United é a forma como o time joga, com um futebol ?burocrático? e sem grande inovações. Líder absoluto, com 13 pontos de vantagem sobre o rival local, os comandados de Pep Guardiola no Manchester City apresentam um estilo dos mais atrativos, vistosos e criativos, enquanto o elenco de Mourinho não se apresenta com um jogo definido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde que chegou aos Red Devils, Mourinho venceu três títulos, entre eles a Liga Europa. Porém, a segunda temporada não apresenta os mesmos resultados da primeira, com a eliminação na Copa da Liga Inglesa para o Bristol, que disputa divisões inferiores, e a diferença de 13 pontos para o City, líder absoluto do Campeonato Inglês.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente