Participamos do

Marco Aurélio Cunha manda mensagem de apoio a Raí no São Paulo

Novo diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí chega com grandes desafios a um clube que passa por problemas nos últimos anos. Por isso, todo apoio será bem-vindo ao ex-camisa 10. Ex-diretor do Tricolor e atual conselheiro, Marco Aurélio Cunha fez questão de transmitir uma palavra de confiança ao novo dirigente. ?Querido amigo Raí, [?]
09:30 | Dez. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Novo diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí chega com grandes desafios a um clube que passa por problemas nos últimos anos. Por isso, todo apoio será bem-vindo ao ex-camisa 10. Ex-diretor do Tricolor e atual conselheiro, Marco Aurélio Cunha fez questão de transmitir uma palavra de confiança ao novo dirigente.

?Querido amigo Raí, espero que tenha muita sorte e possa realizar tudo o que pode como novo diretor executivo de futebol, confiança e capacidade não faltam. Tenho certeza que tudo o que você agregou durante a carreira, os cursos que fez, o que tem de valor pessoal e conhecimento, você vai transmitir ao São Paulo. Tenha meu apoio e confiança, sempre estarei ao seu lado para ajudar no que for necessário?. comentou o atual diretor da Seleção feminina de futebol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Raí será apresentado nesta sexta-feira no São Paulo.  Ele assume a vaga de Vinicius Pinotti, que deixou o Tricolor por discordar de ações do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente