Participamos do

Manchester United ignorou Gabriel Jesus e Mbappé, recomendados por Giggs

Gabriel Jesus, do Manchester City, e Mbappé, do Paris Saint-Germain, poderiam ser jogadores do Manchester United. Em entrevista ao jornal The Times, Ryan Giggs, ídolo dos Red Devils e membro da comissão técnica do clube até 2016, disse que recomendou a contratação dos dois jogadores, mas não foi ouvido. ?Vi Gabriel Jesus jogar há três anos. [?]
08:00 | Dez. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Gabriel Jesus, do Manchester City, e Mbappé, do Paris Saint-Germain, poderiam ser jogadores do Manchester United. Em entrevista ao jornal The Times, Ryan Giggs, ídolo dos Red Devils e membro da comissão técnica do clube até 2016, disse que recomendou a contratação dos dois jogadores, mas não foi ouvido.

?Vi Gabriel Jesus jogar há três anos. Vi Mbappé por um ano. Eu os vi com um olheiro e gostei do que vi?, disse Giggs. ?Eu disse ?vamos atrás deles?. Teria custado 5 milhões de euros ou algo assim?. A recomendação não foi acatada pela diretoria e pelo técnico Louis van Gaal, e o clube foi atrás de nomes consagrados. Alguns dos contratados na época, como Di María e Falcao Garcia, já foram negociados.

Gabriel Jesus e Mbappé, recusados pelo Manchester United, tornaram-se estrelas do futebol. Jesus foi contratado pelo Manchester City junto ao Palmeiras por 27 milhões de euros e é titular da seleção brasileira. Já Mbappe foi emprestado ao PSG pelo Monaco, com cláusula de compra por 180 milhões de euros, e é um dos grandes nomes da seleção francesa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente