Participamos do

Logística do Mundial faz Grêmio dividir grupo para viagem

O encerramento da Copa Libertadores da América muito próximo ao Mundial de Clubes fez o Grêmio correr contra o tempo e montar uma logística de viagem para os Emirados Árabes em apenas uma semana. Com o curto período para elaborar o plano de viagem, o clube vai dividir o elenco em dois grupos. Nesta quarta-feira, [?]
11:45 | Dez. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O encerramento da Copa Libertadores da América muito próximo ao Mundial de Clubes fez o Grêmio correr contra o tempo e montar uma logística de viagem para os Emirados Árabes em apenas uma semana. Com o curto período para elaborar o plano de viagem, o clube vai dividir o elenco em dois grupos.

Nesta quarta-feira, a delegação viaja para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, onde se divide em dois grupos para a Europa. Uma parte desembarcará em Londres e outra em Frankfurt. Na quinta-feira, a viagem será dos países europeus até Dubai. Lá, a delegação se junta. Por fim, vai ser realizado um deslocamento terrestre para Al Ain, onde será o primeiro compromisso gremista no Mundial.

O retorno da delegação do Grêmio vai ocorrer um dia após a última partida, 17 de dezembro, e será parecida com a ida, contudo, ao invés de dois grupos, serão três. Um deles voltando por Londres, o segundo por Frankfurt e o terceiro por Madrid. Após a chegada em São Paulo, a delegação deve chegar a Porto Alegre em um voo único.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Grêmio estreia no Mundial de Clubes Fifa na próxima terça-feira, dia 12 de dezembro, às 15h (de Brasília), em Al Ain, cidade localizada aproximadamente 140 km da capital Dubai. Na semifinal, o Tricolor vai enfrentar o vencedor do duelo entre Pachuca, do México, e Wydad Atlhetic Club, do Marrocos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente