PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Levir Culpi acerta retorno ao futebol japonês após quatro anos

Levir Culpi já está empregado novamente. Após deixar o Santos no final de outubro, o experiente treinador de 64 anos foi anunciado como novo técnico do Gamba Osaka, clube japonês. Assim, o comandante volta a trabalhar na Ásia. Ele teve sua última passagem pelo continente em 2013, quando saiu do Cerezo Osaka, também do Japão. [?]

16:15 | 04/12/2017

Levir Culpi já está empregado novamente. Após deixar o Santos no final de outubro, o experiente treinador de 64 anos foi anunciado como novo técnico do Gamba Osaka, clube japonês.

Assim, o comandante volta a trabalhar na Ásia. Ele teve sua última passagem pelo continente em 2013, quando saiu do Cerezo Osaka, também do Japão. Desde 2014, ele retomou sua carreira no Brasil, passando por Atlético-MG, Fluminense e Santos.

Em 2017, Levir comandou o Santos entre junho e outubro. Apesar de colocar o Peixe entre os primeiros no Campeonato Brasileiro, pesou contra Culpi a eliminação dentro de casa para o Barcelona-EQU, nas quartas da Libertadores.

Na última temporada japonesa, o Gamba Osaka foi o décimo colocado, longe da disputa pelo título, mas também sem sofrer riscos de queda para a segunda divisão. O campeão nacional foi o Kawasaki Frontale.

Gazeta Esportiva

TAGS