Participamos do

Lesão de Lukaku não deve tirá-lo do time por muito tempo, diz Mourinho

A partida entre Manchester United e Southampton teve uma cena forte. Nos minutos iniciais do empate por 0 a 0, o atacante Romelu Lukaku ficou no chão após um choque de cabeças com o zagueiro adversário Hoedt e saiu de campo de maca. Apesar do susto, o técnico José Mourinho acredita que o artilheiro dos Red [?]
06:30 | Dez. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A partida entre Manchester United e Southampton teve uma cena forte. Nos minutos iniciais do empate por 0 a 0, o atacante Romelu Lukaku ficou no chão após um choque de cabeças com o zagueiro adversário Hoedt e saiu de campo de maca.

Apesar do susto, o técnico José Mourinho acredita que o artilheiro dos Red Devils não perderá muito tempo por causa da lesão. ?Acho que é um problema para os próximos dois jogos?, disse o português à MUTV. ?Normalmente notícias ruins chegam imediatamente. Notícias ruins não chegaram?.

Mesmo que breve, a ausência de Lukaku será sentida pelo Manchester United. A equipe também não conta com o atacante Ibrahimovic no mês de janeiro, já que o sueco sofreu uma lesão no joelho direito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Manchester United volta a campo na próxima segunda-feira, às 15h30, quando visita o Everton pelo Campeonato Inglês. Sem a dupla de atacantes, Mourinho deve contar com Rashford para a posição de centroavante, mesmo que o jovem jogador tenha características diferentes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente