PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Juventus recebe a Roma de olho na ponta

Atual hexacampeã italiana, a Juventus não tem repetido o domínio no cenário nacional nesta temporada. Mesmo assim, a Vecchia Senhora está na vice-liderança do Calcio, um pontos atrás do Napoli. Neste sábado, a equipe terá a chance de fechar o ano na liderança, mas terá pela frente a Roma, em casa. A Juventus precisa vencer [?]

19:15 | 22/12/2017

Atual hexacampeã italiana, a Juventus não tem repetido o domínio no cenário nacional nesta temporada. Mesmo assim, a Vecchia Senhora está na vice-liderança do Calcio, um pontos atrás do Napoli. Neste sábado, a equipe terá a chance de fechar o ano na liderança, mas terá pela frente a Roma, em casa.

A Juventus precisa vencer e torcer por um tropeço do Napoli, que recebe a Sampdoria, no Paolo. No entanto, o time de Turim vai encarar um adversário embalado, que briga para entrar na briga pelo título italiano.

Quem torce por maus resultados de Napoli e Juventus é a Internazionale, que perdeu a liderança do Campeonato Italiano na rodada passada. A equipe de Milão vai em busca da recuperação contra o Sassuolo, longe dos seus domínios.

Outro time de Milão, o Milan vai ter confronto direto para se aproximar da zona de classificação para a Liga Europa, contra a Atalanta, no San Siro.

Confira os jogos deste sábado:

Lazio x Crotone

Genoa x Benevento

Napoli  x Sampdoria

Sassuolo x Internazionale

Spal x Torino

Udinese x Verona

Milan x Atalanta

Juventus x Roma

Gazeta Esportiva

TAGS