Participamos do

?Imbatível? Porto recebe o Rio Ave pela Copa da Liga Portuguesa

Na próxima quinta-feira, em jogo válido pelo grupo D da Copa da Liga Portuguesa, o Porto recebe o Rio Ave, às 19h15. Ambas as equipes estão empatadas com um ponto no grupo, que também conta com Leixões e Paços de Ferreira, e terão grandes chances de avançar na competição com uma vitória. O favoritismo, no [?]
19:15 | Dez. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na próxima quinta-feira, em jogo válido pelo grupo D da Copa da Liga Portuguesa, o Porto recebe o Rio Ave, às 19h15. Ambas as equipes estão empatadas com um ponto no grupo, que também conta com Leixões e Paços de Ferreira, e terão grandes chances de avançar na competição com uma vitória. O favoritismo, no entanto, é todo do time da casa.

O Porto, dos brasileiros Felipe, Alex Telles e Tiquinho Soares, é o time a ser batido no futebol português. É o líder invicto da Primeira Liga de Portugal, com o melhor ataque e a melhor defesa da competição, e está nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Já o Rio Ave é o sétimo colocado no Campeonato Português, com defesa sólida, que só sofreu 12 gols em 15 jogos no Português.

Como ambos os times só voltarão a jogar no último sábado de 2017 (30), também pela Copa, tanto o Porto quanto o Rio Ave devem ir a campo com o que têm de melhor. Na atual temporada, os times já se enfrentaram pelo Campeonato Português, em setembro, com vitória do Porto por 2 a 1 fora de casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na outra partida do dia, um duelo entre goleiros brasileiros: o Belenenses, do ex-Internacional Muriel, recebe o Marítimo, do ex-Vasco Charles, às 19h pelo grupo B da Copa da Liga. O Marítimo é o quinto colocado na Primeira Liga, enquanto o Belenenses ocupa a décima posição. Na última rodada da Copa, o Marítimo empatou com o poderoso Sporting, enquanto o Belenenses empatou com o União da Madeira, da segunda divisão portuguesa.

Outros jogos da Copa da Liga Portuguesa

Quarta-feira

Benfica x Portimonense

Sporting x União da Madeira

Quinta-feira

Belenenses x Marítimo

Porto x Rio Ave

Sexta-feira

Vitória de Setúbal x Braga

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente