Participamos do

Ibra afirma que Guardiola é o treinador mais ?imaturo? com quem trabalhou

A rixa entre Zlatan Ibrahimovic e Pep Guardiola não é de hoje. Os dois se desentenderam quando o atacante defendeu o Barcelona e desde então o atleta sueco critica o treinador do Manchester City. Depois do clássico de Manchester, o jogador de 36 anos voltou a detonar o comandante espanhol. ?Meus primeiros seis meses no [?]
13:15 | Dez. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A rixa entre Zlatan Ibrahimovic e Pep Guardiola não é de hoje. Os dois se desentenderam quando o atacante defendeu o Barcelona e desde então o atleta sueco critica o treinador do Manchester City. Depois do clássico de Manchester, o jogador de 36 anos voltou a detonar o comandante espanhol.

?Meus primeiros seis meses no Barcelona eu marquei muitos gols e ganhamos Supercopas. Foram perfeitos. Em seguida, o sistema de jogo mudou e isso não foi bom para mim. No clube me falaram para ir conversar com Guardiola?, contou Ibra, que teria dito ao técnico que ele sacrificou outros jogadores por causa do Messi, em entrevista à Sky Italia.

?Depois disso, fui para o banco no jogo seguinte, no outro e assim por diante. Desde então ele nem olhou para mim. Se eu entrasse em uma sala, ele saia. Eu ia a seu encontro e ele ia para outro lado. Entendi que havia algo além do futebol. O problema era dele. Era ele quem não havia se resolvido comigo. Li que o mesmo tinha acontecido com Madzukic e Eto?o?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Zlatan Ibrahimovic ainda foi enfático ao classificar o treinador do Manchester City, o líder do Campeonato Inglês, como imaturo. ?Ele não é o pior treinador com que trabalhar, contudo ele é o mais imaturo porque homens resolvem os seus problemas?, finalizou o atacante do Manchester United, que acabou deixando o Barça após a temporada 2010/11.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente