PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Hoffenheim perde e não encosta nos líderes; Augsburg e Hertha Berlin empatam

Pela 15ª rodada do Campeonato Alemão, o Hoffenheim visitou o Hannover tentando se aproximar dos líderes do campeonato. No entanto, o Hannover, que não vencia há 4 jogos, surpreendeu e venceu a partida por 2 a 0. O placar, no entanto, não reflete o que foi o jogo. O Hoffenheim teve mais posse de bola [?]

17:45 | 10/12/2017

Pela 15ª rodada do Campeonato Alemão, o Hoffenheim visitou o Hannover tentando se aproximar dos líderes do campeonato. No entanto, o Hannover, que não vencia há 4 jogos, surpreendeu e venceu a partida por 2 a 0.

O placar, no entanto, não reflete o que foi o jogo. O Hoffenheim teve mais posse de bola e mais chances de gol, mas não conseguiu aproveitar nenhuma. Tschauner, goleiro do Hannover, foi um dos destaques do confronto, segurando o zero no placar.

Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. O primeiro foi de Fullkrug, aos 14 minutos, e o segundo foi de Harnik, artilheiro da equipe, aos 40 minutos.

Com a vitória, o Hannover foi a 22 pontos e se manteve na 10ª colocação, mas a apenas três pontos da zona de classificação para a Liga dos Campeões. Já o Hoffenheim ficou com 23 pontos, na sexta posição e na zona de classificação à Liga Europa.

Augsburg e Hertha Berlin empatam com gol nos acréscimos

No último jogo da rodada, o Augsburg recebeu o Hertha Berlin podendo chegar à quarta posição, mas também não aproveitou a chance. O time da casa saiu na frente, mas sofreu o empate no apagar das luzes: 1 a 1.

O Augsburg teve mais posse de bola e pressionou o Hertha Berlin durante todo o primeiro tempo, mas não conseguiu furar a defesa da equipe da capital. No segundo tempo, o Hertha equilibrou as ações e também teve chances de gol.

O placar foi aberto pelo Augsburg com gol do brasileiro Caiuby, aos 29 minutos do segundo tempo. A equipe, porém, não conseguiu segurar a vitória até o fim e, aos 46 minutos, sofreu o empate de Kalou.

O empate deixa o Augsburg na sétima posição, com 23 pontos, mas atrás do Hoffenheim por ter menos gols marcados. O Hertha Berlin vai a 18 pontos, se afasta da zona de rebaixamento e termina a rodada na 12ª posição.

Outros jogos da rodada

Sexta-feira

Stutgart 0 x 2 Bayer Leverkusen

Sábado

Eintracht Frankfurt 0 x 1 Bayern

Borussia Dortmund 1 x 2 Werder Bremen

Hamburgo 0 x 0 Wolfsburg

RB Leipzig 2 x 2 Mainz 05

Borussia Monchengladbach 1 x 1 Schalke 04

Domingo

Colônia 3 x 4 Freiburg

Gazeta Esportiva

TAGS