Participamos do

Hernanes não sabe se fica e torce para Lugano seguir no São Paulo

O meio-campista Hernanes não conseguiu profetizar sobre o seu futuro no São Paulo. Emprestado só até junho de 2018 pelo Hebei Fortune, da China, o camisa 15 disse ter vontade de permanecer no Morumbi em definitivo, mas preferiu projetar as férias e a próxima temporada. ?Como não sou um falso profeta e não devo falar [?]
14:30 | Dez. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meio-campista Hernanes não conseguiu profetizar sobre o seu futuro no São Paulo. Emprestado só até junho de 2018 pelo Hebei Fortune, da China, o camisa 15 disse ter vontade de permanecer no Morumbi em definitivo, mas preferiu projetar as férias e a próxima temporada.

?Como não sou um falso profeta e não devo falar inverdades, posso dizer que gostaria muito, mas ainda não sei?, despistou Hernanes, nesta segunda-feira, em São Paulo, após ser premiado com a presença na seleção da tradicional Bola de Prata, promovida atualmente pelos canais Espn.

?O mais importante é aproveitar as férias, recuperar bem, projetar um primeiro semestre de grande nível. E que o nosso elenco consiga resultados que são esperados. O futuro não nos cabe falar?, acrescentou o atleta de 32 anos, que tem contrato com o Hebei Fortune até dezembro de 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em função de um estiramento na coxa direita, o Profeta não esteve no empate por 1 a 1 com o Bahia, no último domingo, no Morumbi, onde o zagueiro Diego Lugano se despediu como jogador do São Paulo. Sobre o uruguaio, que ainda não sabe se vai se aposentar ao final da temporada, Hernanes diz torcer para que ele aceite convite da diretoria e permaneça exercendo sua liderança em outro cargo no clube.

?Conversamos pouco. Perguntei algumas vezes, ele falou que estava indeciso, avaliando as situações. Se ele aceitasse seria muito bacana, porque é um cara muito inteligente, do bem, é diferenciado e ajudaria muito nessa fase de transição que o São Paulo está passando?, ressaltou.

Esperançoso sobre voltar a ganhar títulos pelo São Paulo no ano que vem, Hernanes repetiu discurso de Petros e pediu para que o clube não desmanche o atual elenco, como aconteceu nas últimas temporadas.

?É uma fase de transição: saída de jogadores e mudança de técnico. Isso tudo requer um tempo para que as coisas se normalizem para termos regularidade maior e os resultados comecem a aparecer. Por isso é importante a manutenção de peças-chaves para que consigamos dar uma constância ao time. Conseguimos um segundo turno bom e que pode ser repetido no ano que vem se a base for mantida?, encerrou Hernanes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente