Participamos do

Hamburgo segura o Freiburg e se mantém fora da zona da degola

Em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Alemão, o tradicional Hamburgo visitou o Freiburg, no Estádio Schwarzwald, em confronto direto na parte de baixo da tabela, e conseguiu se manter na frente do adversário ao segurar um empate em 0 a 0. Com o resultado, o Hamburgo chegou aos 14 pontos e segue como [?]
18:30 | Dez. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Alemão, o tradicional Hamburgo visitou o Freiburg, no Estádio Schwarzwald, em confronto direto na parte de baixo da tabela, e conseguiu se manter na frente do adversário ao segurar um empate em 0 a 0.

Com o resultado, o Hamburgo chegou aos 14 pontos e segue como 15º colocado do Campeonato Alemão. Já o Freiburg, que tem 12, permaneceu na 16ª posição, e hoje estaria disputando o playoff do rebaixamento diante do terceiro colocado da segunda divisão nacional.

Apesar do 0 a 0, a partida foi extremamente movimentada, com muitas finalizações de ambas as equipes. O Freiburg, que chutou mais a gol e foi melhor durante os 90 minutos, até chegou a balançar as redes em arremate de Yoric Ravet aos nove do segundo tempo. O árbitro, porém, anulou alegando posição de impedimento, em lance que acabou sendo determinante para o empate sem gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ambas as equipes voltam a atuar pelo Campeonato Alemão apenas no outro final de semana. No sábado, às 12h30(de Brasília), o Hamburgo recebe o Wolfsburg, no Volksparkstadion. Já no domingo, às 10h30(de Brasília), o Freiburg visita o Colônia, no RheinEnergieStadion.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente