Participamos do

Guardiola exalta ex-zagueiro do Atlético-MG: ?Um dos melhores que já vi?

O Manchester City vem fazendo uma campanha histórica no Campeonato Inglês, com 19 vitórias e um empate em 20 jogos, um aproveitamento de 96%. Um dos jogadores mais importantes dos Citizens na competição é o zagueiro argentino Otamendi, segundo o técnico Pep Guardiola. ?Se eu tivesse que apontar um jogador que merece respeito pelo que [?]
08:45 | Dez. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Manchester City vem fazendo uma campanha histórica no Campeonato Inglês, com 19 vitórias e um empate em 20 jogos, um aproveitamento de 96%. Um dos jogadores mais importantes dos Citizens na competição é o zagueiro argentino Otamendi, segundo o técnico Pep Guardiola.

?Se eu tivesse que apontar um jogador que merece respeito pelo que fizemos até agora na temporada, seria Otamendi?, disse Guardiola ao site do clube. ?É um dos melhores que já vi. Ser zagueiro no nosso time não é fácil?. O City tem a melhor defesa do campeonato, com apenas 12 gols sofridos.

Otamendi chegou ao Manchester City em 2015, vindo do Valencia, e rapidamente se firmou como titular da equipe. O defensor atuou pelo Atlético Mineiro em 2014 e defende a seleção argentina desde 2009.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente